FortLev investe em ações de marketing em feiras
23/04/2012
Na última Feicon Batimat, realizada em São Paulo, a FortLev ficou em evidência não apenas pela grandiosidade de seu estande, de 600 metros quadrados, mas também pela criatividade das peças de marketing dispostos no evento. A feira aconteceu entre os dias 27 e 31 de março, recebendo cerca de 130 mil visitantes. Agora, a empresa se prepara para apresentar as novidades e desenvolver as mesmas ações de marketing para o público mineiro durante a Minascon 2012, em junho.
Na Feicon, antes mesmo de o visitante entrar no parque de exposições Anhembi, era possível ver próximo ao acesso do portão principal um dos principais lançamentos da FortLev: o tanque Fortplus, de 20 mil litros, único da categoria com essa capacidade no mercado. Já nos banheiros, foram instaladas peças que remetem à conscientização para economia de água, tendo o mascote da FortLev como símbolo da ação. Além disso, um prisma gigante imprimiu a marca da indústria, facilitando a localização do estande da marca dentro da maior feira de construção da América Latina.
Na área do estande, para dinamizar a visualização dos materiais, uma área com gôndolas expôs os lançamentos em conexões, simulando um espaço de varejo e atraindo os visitantes a conhecerem de perto os produtos. Além disso, peças gigantes reproduziram itens da linha de tubos e conexões. Na fachada, a estrutura recebeu um sistema de vídeo wall, apresentando de forma ilustrativa e atrativa o que há de novo da empresa no mercado.