Voltar

Fortlev é líder no Prêmio Top of Mind

27/06/2016

O Investimento em novos produtos, a melhoria constante na qualidade e o relacionamento com clientes e parceiros continuam sendo o tripé de sucesso da Fortlev, que conquistou mais três troféus do Prêmio Top of Mind 2016, promovido pelo Grupo Revenda, em parceria com a Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, no recall das marcas mais atuantes no mercado de construção.

Nesta edição, que contou com mais de 5 mil votos válidos, a Fortlev conquistou o primeiro lugar em nível nacional em três categorias: caixa d’água de polietileno, caixa d’água de fibra de vidro e cisternas, além de ser destaque na região Nordeste, como empresa parceira dos lojistas. Na categoria Top of Mind Regional, a empresa se mantém líder também em reservatórios de água nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Na avaliação do diretor Comercial e de Marketing, Wenzel Rego, o resultado da pesquisa demonstra a importância do trabalho que vem sendo realizado. “Podemos constatar que a fidelidade de nossos parceiros é fruto, principalmente, do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido há 26 anos em busca das melhores soluções para atender do pequeno ao grande consumidor”.

Maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e líder absoluta em seu segmento, a Fortlev realiza um trabalho integrado e estratégico com representantes, lojistas e, claro, clientes, com a participação em grandes feiras do setor, publicidade em revistas especializadas do setor (a exemplo da Revenda), e ações nos pontos de venda. Desde sua criação, em 1989, no Espírito Santo, vem acumulando significativas expansões em todo o Brasil, com ampliação de suas fábricas nos estados da Bahia, São Paulo, Santa Catarina e a recém inauguração de uma nova unidade em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

Para os próximos anos, consta em seu plano de gestão a abertura de outras unidades nos estados de Minas Gerais, Ceará e Amazonas. Além disso, a empresa realiza investimentos constantes voltados para modernização de suas plantas industriais, bem como apostando no modelo de relacionamento contínuo com os lojistas, por meio de centenas de representantes espalhados por todo o país.