Fortlev é campeã em três categorias do Top of Mind
28/07/2017
Um reconhecimento ao empenho, à dedicação e à qualidade dos produtos e da marca. Assim é definida pela Fortlev a conquista dos primeiros lugares pela empresa em três categorias de mais uma edição do Prêmio Top of Mind, iniciativa realizada anualmente pelo Grupo Revenda para identificar as marcas mais atuantes no mercado de construção civil no Brasil.
Líder nacional em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de Tubos e Conexões, a Fortlev foi destaque, no universo de entrevistados composto por 14.512 revendedores de lojas pequenas, 3.686 de médias e 3.530 de grandes, em Caixa d’Água de Polietileno, Caixa d’Água de Fibra de Vidro e Cisternas.
Vale destacar que a marca obteve 64,81% das menções nacionais sobre Caixa d’Água de Polietileno, seguida de longe pelo segundo lugar. Separando somente as opiniões da região Nordeste, a preferência pela indústria é ainda maior, sendo lembrada por 75% do público.
Em Cisternas, a Fortlev teve 53,89% dos votos, e em Caixas d’Água de Fibra de Vidro, 65,63%. Além dos reservatórios, a marca já figura na categoria de Tubos e Conexões para Água Fria, ocupando o quinto lugar no ranking, apesar do pouco tempo de mercado no segmento em relação às concorrentes.
Para a Fortlev ter a preferência dos votos válidos registrados é um marco importante. “Ser a marca mais lembrada, em três categorias do Top of Mind do grupo Revenda, é um reconhecimento ao empenho e à dedicação de toda família Fortlev, a confirmação de que nosso público reconhece a qualidade de nosso trabalho e produtos. Há 27 anos buscamos ser referência no mercado nacional de reservatórios e, ao conquistar esse prêmio, autenticamos um dos nossos maiores compromissos: o respeito e a relação de confiança com clientes, parceiros e famílias”, afirma Wenzel Rego, diretor Comercial e de Marketing da Fortlev.