Fortlev mantém liderança no mercado de reservatórios para água.
10/08/2015
Mudanças significativas na oferta de água em função da crise hídrica alteraram a postura do brasileiro, que percebeu a necessidade de armazenar ainda melhor esse recurso tão precioso. Como consequência desse novo cenário, entre 2013 e 2014, a Fortlev, empresa capixaba referência em todo o território nacional por suas variadas soluções para armazenamento de água, viu a demanda pelos reservatórios aumentar consideravelmente em todo o país. Para atender à necessidade do mercado, do pequeno consumidor às grandes indústrias, a empresa investiu em novas unidades, reforçou suas equipes e aprimorou ainda mais sua tecnologia para ajustar a produção, sem abrir mão da diferenciada qualidade de seus produtos.
O resultado desse trabalho integrado e estratégico pode ser visto com a fidelidade dos clientes e as premiações que asseguram sua liderança no mercado, como o Prêmio Top of Mind, promovido pelo Grupo Revenda e que destacou a indústria novamente na primeira colocação em três categorias: Caixas d’Água de Polietileno, Caixas d’Água de Fibra de Vidro e Cisternas.
O diretor Comercial e de Marketing, Evandro Sant’Anna, reforça que, neste ano, a empresa continuará trabalhando as iniciativas de marketing que a vem consolidando no mercado, tendo como base três pilares estratégicos: participação em feiras do setor (Feicon Batimat, Ficons, entre outras); publicidade em revistas especializadas do setor (a exemplo da Revenda), e ações nos pontos de venda. “O objetivo é aprimorar o que está dando certo e o que tem trazido resultado. Sem dúvida, os pontos de venda serão a nossa prioridade, pois é onde encontramos os nossos clientes e temos apoio dos nossos lojistas”, avalia.